Evolve Fitness Concept

Quatro razões para ter um Personal Trainer

Quatro Razões para ter um Personal Trainer

- Quer começar a treinar.

Sabe que precisa de começar a treinar, mas não tem a menor ideia por onde começar. Que exercícios fazer, que carga usar, quantas vezes fazer o exercício ou se está a fazer o exercício de forma correta. Se quer ter um treino de qualidade e que aquela hora de treino seja o mais rentável possível então precisa mesmo de procurar um Personal Trainer. Um especialista na área do treino personalizado pode ajudá-lo(a) a começar no caminho certo e mais indicado para o seu objetivo de forma a ter os resultados pretendidos.

- Supervisão durante os treinos.

As lesões durante os treinos normalmente ocorrem por excesso de carga, excesso de treino (não respeitam os períodos de descanso) ou técnica incorreta dos exercícios. Uma das melhores manerias de evitar este tipo de lesão acontecer é ter um Personal Trainer que faça uma programação de treino adequada e que acompanhe durante os exercícios para correcções necessárias, de maneria que consiga evoluir num ritmo seguro.

- Não gosta de Ginásios

Se não gosta de treinar dentro de um ginásio apinhado de gente mas quer uma orientação de um profissional é simples, encontre um Personal Trainer que aceite o desafio de realizar grandes treinos num jardim da cidade ou no quintal da sua casa. Treine onde se sentir mais confortável.

- Falta de motivação e resultados

Começou o mês com força para fazer as caminhadas e exercícios que lhe disseram, mas viu que ao final do mês não sente resultados e acabou por parar. Um Personal Trainer ajuda a manter a motivação lá em cima, com treinos diferentes que desafiem o seu corpo para estar em constante adaptação e ver esses resultados a surgirem.

Texto de Alice Relógio