Evolve Fitness Concept

Dia do Pai no Clube do Bibe

Dia do Pai no Clube do Bibe

Hoje foi dia da Personal Trainers Algarve ir ao Clube do Bibe, um infantário de topo, em Vilamoura.

Aproveitámos o dia do Pai para elaborarmos uma atividade entre pais e crianças, onde conjuntamente realizaram vários jogos lúdicos abordando componentes como a mobilidade, expressão corporal, capacidade de concentração, jogos de velocidade e joguinhos tradicionais.

Posteriormente, aproveitámos também para relembrar aos pais das suas responsabilidades no que toca à transmissão de valores educacionais relativamente a hábitos de vida saudáveis, ativos e alimentares, dando assim continuidade em casa ao bom trabalho que é feito no Clube nesse aspeto. Então afinal, não são os pais que decidem o que as crianças comem?

Para além disso, também são os pais que moldam os comportamentos futuros dos seus filhos com as suas próprias ações. Pois é, os miúdos reproduzem na generalidade o que os seus progenitores fazem. Então que dêm o exemplo sendo ativos, comendo saudavelmente e mantendo hábitos de um estilo de vida saudável e regrada, se é esse o modelo de comportamento que querem que os seus educandos sigam.

Afinal, também é importante que estejam numa boa forma física para acompanhar os seus filhos no ritmo das brincadeiras diárias.

Para finalizar, sabemos que, nos dias de hoje, o tempo disponível para abdicar do trabalho não é muito, então louvamos todos os pais que se deslocaram em massa ao Clube para aderir a esta iniciativa.

Agradecemos então o convite que nos foi concedido pela Diretora do Clube e nossa cliente, Helena Banha, e também a todas as Educadoras e Auxiliares pela sua colaboração, dando-nos assim a possibilidade de proporcionar uma manhã diferente a todos os petizes que afortunadamente, hoje contaram com a presença de um dos seus heróis na sua escolinha.

Estes momentos são cada vez mais raros, (fruto da azáfama da sociedade e das obrigações profissionais que nos rodeiam) mas podem e devem ser momentos de qualidade. Aí, sem dúvida que fomos bem sucedidos!

O nosso muito obrigado!

Texto de Rui Madeira