Evolve Fitness Concept

Como melhorar o swing no golfe

Se joga Golfe e quer melhorar o seu swing, baixar de handicap, bater bolas mais longe e permanecer com mobilidade para ter swing eficiente durante mais anos, este artigo é para si!

Quero melhorar o meu swing

Ok você quer isso tudo, mas ainda não começou a fazer exercício! Permita que lhe digamos, está à espera do quê?

Possivelmente já experimentou de tudo, aulas com diferentes profissionais, bater centenas de bolas em driving range e comprar aqueles tacos que prometem bater bolas teleguiadas a centenas de metros.

Mas a verdade é que o problema não está nos ensinamentos do professor, nem na falta de treino, ou nem nos tacos, mas muito provavelmente está no seu corpo.

E por acaso foi a única coisa onde ainda não investiu - em si mesmo!

Alguma vez já se perguntou sobre a única coisa que é realmente sua e para o resto da sua vida? A resposta é: o seu CORPO.

Treinar o seu corpo é a chave para ter mais qualidade de vida, terminar uma volta de 18 buracos sem dores, sem cansaço e mais satisfeito(a) com o resultado que fez. Um Personal Trainer focado nos seus objetivos pode fazer isso por si e em poucas semanas verá resultados.

Se você se queixa que tem pouca flexibilidade e equilíbrio, acha que é a bater bolas infinitas no driving range que vai rodar melhor? E ter mais estabilidade durante o swing?

Mas o treino funcional direcionado para ativar a sua musculatura inibida e relaxar a que tem excesso de tensão, juntamente com trabalho de estabilidade vai ser a solução para melhorar a flexibilidade e o equilíbrio.

Preciso de um treino específico da modalidade

Se você se queixa de erros de swing e o seu profissional diz que você tem que pôr as costas direitas, acha que é com esse feedback que vai conseguir?

Mas o treino com alguns exercícios específicos, no ginásio ou em casa pode fazer milagres pelas suas costas e postura.

Se você se queixa que é curto e quer bater bolas mais longe, crê que é um taco novo que resolve esse problema?

O treino de potência e mobilidade resolvem a questão da distância, sabia que a musculatura abdominal e dos glúteos são a chave para isso?

Quero ter mais potência

Melhore o seu corpo, e vai ver que é muito mais fácil melhorar o seu swing e disfrutar plenamente do dia de jogo.

Os benefícios do exercício físico no golfe são inúmeros comparado com as soluções que procurou até agora!!

Conte com a ajuda da Personal Trainers, o nosso foco é a sua performance em campo na vida!

Contate-nos já e saiba o que podemos fazer por si.

Texto de Miguel Paiva