Evolve Fitness Concept

Organize-se e treine nas suas férias de Natal

Pense em todas as calorias extra que surgem nesta época do ano, em todos os brindes que vai fazer, nos doces que vai receber, na noite de passagem de ano, nos milhares de jantares de natal a que vai.

E claro, não se quer privar de nada, por isso a única solução que lhe resta para manter o mesmo peso, condição física e vitalidade é treinar, a sua consciência agradece e a sua saúde também. Por isso, fale com o seu Treinador, ele encarregar-se-á de ajustar os seus treinos para o(a) ajudar a metabolizar toda a energia em excesso que ingerir nesses dias.

Siga o nosso concelho:

1. Treine duro nos dias que antecedem os jantares de natal e claro, no dia seguinte também, aposte no trabalho cardiovascular intervalado com treino de força;

2. Durante o treino, quando achar que está demasiado intenso lembre-se que na hora de comer não questionou se estava a comer de mais, por isso desafie-se.

3. Aproveite a pausa letiva dos seus filhos para fazer atividades e jogos em família, exercitem-se em conjunto ao mesmo tempo que reforçam os laços familiares e a vossa saúde.

4. É praticamente inevitável uma alimentação menos equilibrada durante o mês de Dezembro, mas evite fazer as piores escolhas, faça então as menos más - principalmente comida processada (pizzas, hambúrgueres, comida pré-feita, chocolates de leite, bolachas, etc).

Esteja em forma no Natal

Na Personal Trainers fazemos a apologia de um estilo de vida saudável, ajudamos os nossos clientes na gestão das suas rotinas diárias, para promover bons comportamentos nas áreas do movimento, nutrição e regeneração.

Se já treina connosco então já sabia disto e vai continuar a treinar independentemente da época do ano, pois temos soluções fáceis e práticas para isso.

Se ainda não treina, comece já. Fale connosco e passo a passo ajudamo-lo(a) na missão que vai mudar a sua vida, para que possa entrar no novo ano com energias renovadas.

A nossa experiência diz-nos que as boas opções feitas diariamente refletem sucesso a curto-médio prazo, por isso opte por treinar em todas as alturas do ano, em casa, no ginásio, no exterior, com amigos, em grupo, o importante é que se mexa pois os benefícios são múltiplos: (+ saúde, + vitalidade, + socialização, + força, + resistência, + mobilidade, + performance na vida…).

Bons treinos!

Texto de Miguel Paiva