Evolve Fitness Concept

QUAL O MELHOR TREINO PARA MIM?

Está a treinar e quer ter melhores resultados! Qual o acompanhamento mais adequado a si?

Sem sombra de dúvidas que com um acompanhamento personalizado terá melhores resultados, terei algo desenvolvido para mim após uma avaliação específica e ao cumprir esse planeamento terei um fio condutor até chegar ao propósito final.

Agora que tipo de acompanhamento será esse? 

Isso irá depender de vários fatores, experiência de treino, limitações ao exercício físico, motivação para o processo, tipo de objetivo e tempo para atingir esse objetivo.

Para cada um desses fatores existem vários pontos onde pode estar, assim devemos perceber aquilo que me falta para potenciar os meus resultados. 

Por exemplo, tem muita motivação e organização, tem experiência de treino e boa técnica na maioria dos exercícios, sem limitações de maior risco.

. Se calhar não precisa de um acompanhamento tão regular, mas se tiver um plano bem desenhado por um profissional de certeza que irei ter melhores resultados.

Não tem experiência de treino, não tenho motivação, e tive ou tenho uma lesão. Claro que aqui devemos ter um acompanhamento regular, não devemos correr riscos, não devemos desmotivar e evoluir passo a passo consoante o tempo que tem para atingir o seu objetivo.

Cada cliente tem a sua forma de estar, as suas limitações e os seus objetivos, cabe aos profissionais recomendar aquilo que eles necessitam, existem pessoas visuais e com objetivos menos urgentes onde os vídeos ou aulas de grupo podem resultar bem.

E existem pessoas com objetivos concretos onde a qualidade e a regularidade do processo poderá fazer toda a diferença.

Ao reunir com um profissional competente ele irá recomendar o mais apropriado para si. Por vezes poderá bastar pouco tempo e investimento com o profissional para potenciar significativamente os seus resultados.

Esperamos que esta informações tenham sido úteis não hesite em contactar-nos para mais informações ou saiba mais acerca dos nossos serviços e comece já hoje a ficar em boa forma!

 

CLÁUDIO MOCHO