Evolve Fitness Concept

OS 4 MELHORES EXERCÍCIOS PARA UM ABDOMINAL DEFINIDO

1.Burpee

Músculos Recrutados

Peitoral, Ombro, Tríceps, Quadríceps

Isquiotibiais, Glúteos, Gémeos

Técnica

O movimento começa com um agachamento seguido de um rápido movimento de colocação das mãos no chão à frente do corpo e impulsionar as pernas para trás.

Segue-se o movimento de flexão (push-up) e, ajuste das pernas na posição de agachamento. Eleva-se o tronco e ao estender as pernas e é realizado um salto com os braços para o alto

Permaneça o mais equilibrado possível, tire uma mão do chão e toque a frente do ombro oposto. Posicione gentilmente a mão no chão.

 

2. Plank Tap Shoulder

Músculos Recrutados

Deltóides, Tríceps, Abdominais

Técnica

1. Coloque-se na posição de flexão, com os braços imediatamente abaixo dos ombros, e quadris formando uma linha reta desde os ombros até os pés.

 

3. Lateral Crunch

Músculos Recrutados

Abdominal obliquo, transverso do abdómen, glúteos

Técnica

1. Deite-se de lado no tapete, mantendo- a bacia devidamente alinhada e o antebraço exatamente por baixo da linha do ombro

2. Flexione as duas pernas a 90º e eleve a bacia do chão

3. Numa expiração junte o cotovelo ao joelho e numa inspiração distancie-os, sem baixar a anca

 

4. Abdominal em V isométrico com Extensão da perna

Músculos Recrutados

Abdominais, Quadris

Técnica

1. Deite-se no chão com as pernas retas e os pés juntos. Leve ambos os braços para trás e posicione-os ao lado das orelhas.

2. Simultaneamente, levante as pernas e o tronco do chão. Leve os braços para frente em direção aos tornozelos, usando os quadris para se equilibrar

3. Permanecendo nessa posição (v- Up isométrico) leve uma perna á frente e depois a outra

Ao inserir estes 4 exercícios no seu plano de treino, irá notar bastantes resultados, no entanto relembre que, fatores como técnica de execução, consistência, progressão nos treinos e alimentação são cruciais para obter os resultados desejados.

Garante que as suas metas são concretizadas de forma segura, procure para isso o acompanhamento de um profissional especializado.

Para saber mais acerca de treino para um abdominal definido, visite o canal de vídeos, carregando no link abaixo.

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Aqui irá encontrar imensos exercícios e treinos que pode fazer em sua casa ou em qualquer lugar.

 

Bons treinos

Carolina Coelho